Surgiu nas últimas horas um par de imagens que nos revelam mais um pouco daquilo que o iPhone 8 nos pode trazer. Esta é mais uma das caraterísticas que era bastante ansiada pela público, mas que ainda não tinha sido confirmado.

Aparentemente surgiu a confirmação na rede social Weibo de que o iPhone 8 terá carregamento sem fios.

Nas imagens que se seguem podemos ver um componente de carregamento wireless e é perfeitamente visível que o acessório possui uma ligação Lightning. Só falta mesmo naquela etiqueta a palavra “iPhone” para vos podermos garantir que esta função virá no próximo modelo.

Ou será que deveremos dizer modelos? Recordem que um funcionário da Foxconn referiu que alegadamente a empresa está a produzir 3 modelos de iPhone distintos para serem lançados este ano.

Fonte: Weibo
Fonte: Weibo

Tim Cook já tinha “atirado” para o ar alguns indícios de que esta próxima geração do iPhone seria espetacular e irresistível. Mas quais são as possíveis características deste ou destes futuros modelos?

Os utilizadores anseiam por um ecrã de ponta a ponta, reconhecimento facial para o desbloqueio, já tínhamos falado na hipótese do botão Home para desbloquear o dispositivo ser inserido no botão de acordar/adormecer mas será que podemos contar com isso? Um dos indícios para dar mais credibilidade a esse rumor foi este pequeno pormenor do render no iPhone 8.

Nos últimos tempos os rumores começam a ser bastante contraditórios, começam a ser por vezes confusos e temos de saber filtrar aqueles que podem ou não ser verdadeiros.

Apesar de estas imagens nos revelarem que podemos vir a ter o carregamento wireless no iPhone, não podemos excluir a hipótese de este componente ser apenas um protótipo.

 

 

 

 

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *