Bang & Olufsen, uma conceituada marca de audio da qual muita gente já ouviu falar, não é uma marca que seja relativamente acessível financeiramente. Mas depois de experienciar a sua qualidade sonora pela primeira vez… vão desejar tanto ter aquilo que experimentaram.

A marca, que já tem presença no mercado desde 1925, apresenta-nos os seus primeiros auscultadores sem fios. Até aqui nada de mais, é apenas mais uma empresa a lançar para o mercado aquilo que já está banalizado.

Estes novos auscultadores chamam-se Beoplay H5.

O seu design possui a assinatura de um conceituado designer escandinavo Jakob Wagner.

Estes primeiros headphones sem fios da empresa foram especialmente desenhados para desportistas, mas facilmente se adaptam a qualquer situação do nosso dia-a-dia.

Os Beoplay H5 vem equipado com um pequeno suporte magnético que ajuda a que o utilizador mantenha os auscultadores na mesma posição (à volta do pescoço), quando não estão a ser usados.

Na parte lateral dos auscultadores, é possível ver o logótipo da empresa e quando se carrega simultaneamente em ambos os Beoplay H5 desligam para o utilizador poupar bateria.

O problema destas coisas é sempre a bateria, como são tão pequenos, tão compactos a bateria acaba por ser limitada.

No caso do Beoplay H5, o mesmo possui uma bateria recarregável com uma capacidade de 100mAh, o qual proporciona até 5 horas de audio contínuo.

A peça magnética onde os auscultadores se fixam para permanecer juntos é onde a bateria se encontra. Com uma ligação micro-USB é possível carregar o Beoplay H5.

Estão disponíveis em 2 cores, preto e cor de rosa e podem ser adquiridos na Amazon por 249 euros.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *