Estas colunas hexagonais chamam-se BeoSound Shape, e são umas colunas modulares da Bang & Olufsen.

Até aqui tudo perfeitamente normal, umas colunas de som como tantas outras que a empresa desenvolve, mas estas possuem um trunfo de peso.

São colunas modulares de fixar na parede e para além disso a sua vasta palete de cores fazem com que se transformem num belo objeto de decoração.

Estas colunas só funcionam com um número mínimo de 6 peças, e como são modulares possuem uma infinidade de combinações.

O seu padrão de colmeia dá um toque sublime ao design das peças quando combinadas, e toda a acústica segundo a marca é perfeita independentemente do local onde estejam fixadas.

As cores disponíveis são o castanho, verde, cor de rosa e azul escuro. Todas elas podem ser combinadas e criar padrões únicos e completamente personalizados.

Este sistema de som deverá chegar ao mercado em agosto de 2017 e terá um preço padrão de €4,000, o qual deverá ser pelas 6 colunas, o número mínimo de “alvéolos” que precisa para funcionar.

Para quem não conhece muito bem a marca fica a saber que existe desde 1925, é de origem dinamarquesa e possui um mercado muito elitista. Foi fundada por Peter Bang e Svend Olufsen, daí surge o nome da tão conceituada marca.

Para terem uma noção da qualidade e do tipo de mercado que a empresa consegue abranger ficam a saber que de forma opcional um sistema de som da Bang & Olufsen para um veiculo de luxo pode custar perto de €5.000 adicionais.

 

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *