O Pictar Camera Grip é um acessório muito simples, praticamente minimalista mas extremamente funcional. O iPhone possui uma excelente câmara fotográfica e seria praticamente um crime não a utilizar no dia-a-dia.

Este pequeno acessório vem ajudar o utilizador a tirar um maior partido da função de máquina fotográfica e de filmar do iPhone.

Naturalmente que queremos ter boas fotografias, com uma boa qualidade e se possível sem estarem tremidas. O Pictar Camera Grip é perfeito para quem é um amante de fotografia e utiliza o seu iPhone para captar memórias.

É um simples acessório que desliza pela parte inferior do iPhone e fica alocado na traseira do dispositivo. Convertemos então o nosso smartphone numa máquina fotográfica ultra moderna mas com um aspeto vintage.

O Pictar Camera Grip é um pequeno acessório praticamente indispensável para quem ama fotografia e depois de verem o vídeo de apresentação do produto vão entender.

Este simples mas funcional acessório fornece controlos em hardware para a câmara do iPhone.

A empresa desenvolveu dois produtos para o iPhone e esses dois modelos tornam a Pictar Camera Grip compatível com os modelos iPhone 4 e superior

Dimensões e peso do Pictar Camera Grip

Este acessório ainda tem uns extras escondidos, não é apenas um gadget que melhora as fotografias. Pode ser adaptado para se colocar num tripé e ainda vem incorporado com um pequeno microfone omnidirecional para captação de áudio em vídeos ou se preferirem podem colocar na parte superior um flash mais potente.

Para além de possuir todos os botões de uma câmara convencional para controlar o zoom e o disparo da fotografia, é possível ainda controlar sem tocar no ecrã do iPhone por exemplo a Exposição/ISO.

A aplicação para o funcionamento perfeito do Pictar Camera Grip, possui sete modos de fotografia:

  • auto
  • portrait
  • landscape
  • sport
  • snow
  • selfie
  • vídeo

Este acessório estará disponível a 15 de Maio de 2017 custará entre 99 e 110 dólares. Para obterem mais informações do produto basta acederem aqui.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *