Uma das funções que faltam no Apple Watch é a câmara para video chamadas, fotografias e vídeos. A Apple não nos presenteou (para já) com esta função.

Para quem sente falta de uma câmara no Apple Watch já tem a solução: chama-se CRMA e é uma câmara na própria bracelete do relógio da Apple.

Aliás, não é apenas uma são duas câmaras para o relógio da Apple na mesma bracelete.

 

Vamos ver as principais características desta câmara e da bracelete:

  • 2 Câmaras HD – Câmara direcionada para o exterior da bracelete de 8MP, câmara de 2MP direcionada para a cara do utilizador
  • Vídeos com qualidade HD – É possível capturar vídeos com qualidade Full HD
  • Bateria para todo o dia no Apple Watch – Cada carregamento permite capturar 30 minutos de vídeo e umas centenas de fotografias
  • Indicadores LED – Estes LEDS indicam quando o CMRA está em utilização.
Este último ponto é importante, pois informa quem está à frente do dispositivo que está a ser utilizado para captar imagem. Tal como acontece com os Spectacles do Snapchat.
Bracelete para Apple Watch com câmara
A bracelete CMRA com câmara é equipada com Bluetooth e WiFi. Esta conetividade permite ao utilizador transferir imediatamente todos os ficheiros multimédia diretamente para o o iPhone ou para a cloud.
Todos os vídeos e fotografias que sejam capturados com a câmara são armazenados nos 8GB de memória interna da bracelete. E posteriormente o upload dos ficheiros é feito para o iOS ou para a nuvem.
Carregador da bracelete CMRA
Na aquisição da bracelete CMRA tem direito ao carregador da mesma que em simultâneo carrega o relógio da Apple.
Para mais informações sobre este produto podem ver aqui no site oficial da marca onde a bracelete CMRA se encontra disponível para pré reserva.

Esta bracelete para o Apple Watch custa 249 dólares.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *