Chama-se KERUO L7 e é um projetor portátil com dimensões super reduzidas.

Atualmente todos nós queremos portabilidade, é um dos pré requisitos para a compra de um novo dispositivo. Se queremos um portátil queremos que ele seja o mais leve possível e com a melhor das qualidades.

Um smartphone tem de ser leve e fino apesar de querermos um ecrã grande. Muitas vezes queremos o impossível, ou o impensável.

Mas se queremos um projetor portátil com qualidade, uma grande quantidade de funções, a um preço acessível e extremamente portátil então estamos a falar do KERUO L7.

Desenvolvido para agradar o utilizador e para ser utilizado em todas as situações, desde profissionais a lazer este projetor agrada bastante e ganha muitos pontos.

É 100% compatível com os smartphones e tablets. Não nos podemos deixar enganar pelas suas reduzidas dimensões. Com apenas 12 cm de altura, 6,5 cm de largura e 388 gramas conseguimos ter um ecrã de até 180 polegadas em qualquer superfície. Para um ótimo funcionamento o KERUO L7 tem de estar a projetar no mínimo a 20 cm de distância.

Este pequeno e portátil gadget é compatível com iOS apesar de no seu interior possuir um sistema operativo Android.

Para o tornar mais desejável, prático e funcional possui uma memória interna de 8GB para transportar os nossos próprios ficheiros.

KERUO L7 Projetor portátil

Quando pensamos numa projeção em qualquer superfície imaginamos logo que o resultado pode ser imagem em formato de trapézio mas não há problema. O KERUO L7 possui uma ferramenta de ajuste automático que adapta a imagem para a projeção perfeita e ideal para o utilizador.

O gadget foi desenhado para poder ser utilizado sem precisar de qualquer auxílio de tripés ou qualquer outro acessório extra para projeção e para funcionar com ligações Wi-Fi e Bluetooth, apesar de existir uma entrada HDMI.

A versatilidade do KERUO L7

E o som? Temos de ter umas colunas externas? Nada disso! A equipa que desenvolveu esta pequena obra de arte incorporou uma coluna no próprio projetor para transformar a experiência de utilização muito melhor.

A portabilidade não vem só no seu tamanho, a portabilidade existe também graças à sua bateria interna de 4000 mAh.

Para aqueles mais arrojados em tecnologia podem ainda ligar um Chromecast da Google ao próprio KERUO L7 através da entrada HDMI.

O produto é esperado entrar no mercado até ao final de Julho e podem saber mais informações adicionais na página oficial da marca.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *