Apesar do Apple Watch ser um acessório fantástico, a autonomia da bateria desilude um pouco. Agora existe uma solução para aumentar a vida da bateria do relógio, chama-se Reserve Strap.

A bracelete “Reserve Strap” é basicamente uma bateria externa para o relógio da Apple. Toda a bateria está envolta em silicone e dissimulada na própria bracelete. A sua bateria é recarregada por uma porta micro USB e pode ser usada vezes sem conta.

Esta bracelete tem o custo de um Apple Watch versão desportiva, mas tem autonomia para mais uma semana de autonomia apenas com um carregamento.

A empresa alega que esta bracelete consegue dar uma autonomia de mais 30 horas em funcionamento continuo, ou seja 2 dias seguidos a funcionar.

O peso do Apple Watch com este acessório vai passar de 25 gramas para 65 gramas, é uma diferença muito grande, mas se realmente precisa de bateria extra para o relógio é um sacrifício que quase não custa nada.

A empresa diz que esta bracelete não retira garantia ao relógio e que está tudo dentro dos padrões que a Apple exige. Mais informações aqui.

Se ficaram curiosos sobre esta bateria e pelo facto de poderem ter uma bateria extra para o Apple Watch, certamente vão gostar do Diskus, o primeiro carregador portátil para o Apple Watch.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *