O Skype é uma das plataformas de comunicação gratuitas mais utilizadas a nível empresarial. A sua simplicidade e o facto de não ter nenhum vínculo a qualquer rede social ajuda a que tenha mais credibilidade.

Sendo uma das plataformas de comunicação empresarial mais utilizada fazia falta uma ou outra funcionalidade mas a que surgiu recentemente dá para as duas vertentes, a empresarial e privada. Neste momento é possível enviar dinheiro via Skype utilizando o PayPal.

Esta nova função permite o envio de fundos apenas com a versão mais recente da aplicação para os utilizadores do Yosemite e iOS, mas quem recebe os fundos pode estar a utilizar qualquer uma versão abaixo da mais recente. Naturalmente ambos têm de possuir uma conta PayPal.

A função, chamada de “envio de dinheiro”,  está pronta para arrancar e para poder ser utilizado num vasto número de países, incluindo Portugal.

Depois de a Apple ter introduzido a o PayPal como meio de pagamento nas suas compras, chega agora a vez da parceria com a Skype.

 

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *