Os mais recentes rumores sobre o Apple Watch dizem-nos que a terceira geração do relógio pode ter suporte para cartão SIM.

Estas informações são avançadas pelo analista financeiro Christopher Rolland, o qual acredita vivamente que a terceira geração do relógio da Apple irá ter conetividade de dados através de um cartão de operadora.

Esta era uma das características que já se aguardava no segundo modelo do relógio da marca mas, como sabemos, a Apple não joga os trunfos todos de uma vez só.

Segundo o analista, o Apple Watch que se aguarda ser lançado este ano, deverá ter uma ligação LTE e arrisca que o relógio e os AirPods vão ser promovidos em conjunto. Da mesma forma que temos a promoção dos AirPods com o iPhone, também iremos ter a promoção dos mesmos com a terceira geração do relógio.

Quais as vantagens de ter um cartão SIM no Apple Watch?

  • Não ficamos dependentes de um iPhone para poder usufruir a 100% de todas as funcionalidades do dispositivo.
  • Poderemos efetuar e receber chamadas sem o iPhone.
  • O próprio relógio pode eventualmente vir a substituir o iPhone.
  • Uma bateria melhorada, com mais autonomia.

Naturalmente que existem muitas mais vantagens com esta pequena adição, caso se venha a verificar, mas salientamos que isto é apenas um rumor.

O último tópico que referimos é a bateria. Apesar da segunda geração já ter uma autonomia com uma melhoria significativa, um relógio com a função LTE iria aumentar o consumo da mesma, portanto teria de ser algo a ser trabalhado.

Espera-se com muita expetativa o lançamento da terceira geração do Apple Watch, juntamente com o iPhone 8, também conhecido como iPhone X.

Podem apontar no vosso calendário que como sempre o mês de setembro nos irá trazer novidades no mundo Apple.

O ponto central deste analista é mesmo o wearable da Apple mas, mesmo assim, avança mais informações sobre outros dispositivos. Rolland está convicto que o iPhone 8 terá melhorias na sua capacidade de carregamento. Deverá ser mais rápido a carregar na totalidade, demorando apenas 3 horas para uma carga completa.

Não se esqueçam que algumas das apostas quase certas é que o próximo modelo irá ter carregamento sem fios e que o mítico botão home irá desaparecer dando lugar a um virtual.

O rumor mais radical é avançado para o ano de 2018, onde se espera que o Lightning desapareça dos dispositivos.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *