Depois do unboxing do iPhone 8 Plus chegou a vez de testar o novo iPhone X.

Amado por alguns e odiado por outros o novo dispositivo da Apple trouxe-nos uma nova realidade para quem estava habituado ao botão Home.

Ser ainda não o testaram, ou não tiveram oportunidade de o ver ao vivo, então esqueçam tudo aquilo a que estavam habituados. Quando falamos numa nova realidade, abordamos o facto que temos de aprender novos gestos para saber como suportar a ausência do mítico botão que agora desapareceu.

Para quem tem uma década de experiência com o ecossistema da Apple, neste caso com o iPhone, agora a realidade é outra. O que era intuitivo agora deixou de o ser, mas depois de umas horas com o novo iPhone X já vão saber manusear bem o dispositivo e saber como funcionam os gestos para controlar o novo smartphone que está nas vossas mãos.

O ecrã é qualquer coisa de surreal, a qualidade é simplesmente magnifica e quase que não há palavras para descrever a perfeição a que temos direito quando adquirimos este modelo. Usem e abusem dos jogos, não se sintam intimidados por jogarem um NBA 2k18, um Asphalt 8: Airborne ou um Grand Theft Auto: San Andreas. Espremam o chip do iPhone puxem pelo processador e sintam a fluidez dos gráficos sem arrasto e sem atrasos.

Apaixonem-se pela soberba câmara fotográfica, pelos magníficos filtros e utilizem até se fartarem os efeitos de profundidade.

Como em qualquer iPhone tenham cuidado com as quedas, mas neste em particular redobrem os cuidados, pois apesar de resistente como já foi visto em alguns testes, não deixa de ser todo de vidro e uma queda da forma errada é o suficiente para estilhaçar todo o ecrã.

O teste feito ao iPhone X demonstrou que a sua capacidade de reconhecimento facial é qualquer coisa sublime, mesmo na escuridão do nosso quarto o Face ID cumpre bem a sua função, desbloqueando o ecrã com luminusidade nula.

Já que falamos em Face ID e jogos, aproveitem para testar este jogo que utiliza a tecnologia do reconhecimento facial para ser jogado.

Podem ainda ver quais são atualmente as melhores apps para o iPhone X aqui.

Não podemos deixar de agradecer à Ponto Sagres que nos disponibilizou o iPhone X fazer este artigo.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *