Ed Sheeran é um dos artistas musicais mais famosos do mundo na atualidade, recentemente Apple conseguiu os direitos para produzir um documentário sobre a sua vida designado “Songwriter“.

Edward Christopher Sheeran é o seu verdadeiro nome e este documentário, como o próprio nome indica, irá abordar o tema sobre uma das suas melhores facetas o fato de ser o compositor das suas próprias músicas.

Para quem não conhece o histórico do cantor britânico, fica a saber que foi ele o artista responsável por algumas das letras dos One Direction, fez uma aparição no quarto álbum da cantora Taylor Swift e que chamou logo a atenção de Elton John e Jamie Foxx com o seu primeiro trabalho independente.

Depois disso foi só ganhar prémios, entre eles dois Brit Awards para o melhor artista britânico masculino a solo e o Best New Artist na 56ª Annual Grammy Awards.

Todo o seu sucesso na sua curta carreira, com inicio em 2011, fez com que a Apple demonstra-se interesse em ter nas suas mãos os direitos deste documentário, que será produzido por Murray Cummings. Este é escritor, diretor e editor de todos os vídeos documentários produzidos até hoje sobre a vida de Ed Sheeran.

Podem ficar a saber mais na página oficial do documentário aqui.

Estes são alguns dos grandes sucessos do cantor:

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *