Não é segredo para ninguém em qualquer parte do mundo que a qualidade se paga.

É uma realidade que um iPhone apesar de ser o smartphone mais famoso e desejado do mundo não é para todas as carteiras. Com a evolução da tecnologia cada vez mais estes dispositivos se pagam “a peso de ouro”.

Em muitos países um iPhone topo de gama, como é o caso do iPhone 8 Plus e do iPhone X o preço a pagar é praticamente um ordenado. Muitas vezes um mês de trabalho não chega para pagar o tão desejado iPhone.

Mas se o esforço para o obter acaba muitas vezes por ser quase surreal para muita gente porque não temos a qualidade que desejamos ao pagar um produto desses?

Na imagem que se segue vão poder constatar mais um dos motivos que leva ao elevado preço de um iPhone, os acabamentos. Até aquilo que não vemos e que poderia ficar escondido, não é deixado ao acaso pela Apple. Os detalhes até mesmo do interior do iPhone primam pela qualidade.

Do lado esquerdo vemos o interior de um Samsung e do lado direito o interior de um iPhone X.

Dois produtos que possuem o mesmo valor comercial com uma diferença significativa no seu interior. É praticamente impossível não se reparar nos detalhes dos acabamentos de ambos os dispositivos.

Tirem as vossas conclusões.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *