Depois de termos feito uma lista dos melhores assistentes pessoais ativados pela voz que podemos ter no mercado, chega agora uma fantástica surpresa pelas mãos da Harman Kardon.

A domótica irá fazer parte do futuro e é uma realidade que se aproxima a passos largos. Como podemos ver cada vez mais surgem novos produtos para casa com a função de nos ajudar no nosso dia-a-dia. Vamos então conhecer o Invoke da Harman Kardon.

Para começar, este assistente de voz tem uma vantagem para uns e desvantagem para outros, funciona com a Cortana da Microsoft. Portanto se é amante da assistente da Apple ou da Google pode ser que se converta a este assistente.

O Invoke, tal como qualquer outro assistente pessoal permite que o utilizador controle vários aspetos da sua vida e que lhe proporcione alguns momentos de lazer.

Com este assistente vamos poder controlar toda a nossa música, controlar calendários agendando ou desmarcando atividades, criar memos de voz, pedir para nos atualizar com as últimas notícias, saber o estado do trânsito… Entre muitas funções que já são um pré requisito neste tipo de dispositivos.

Com uma integração com o Skype, o Invoke irá permitir que sejam efetuadas chamadas para telemóveis ou rede fixa. A empresa promete uma qualidade de som excepcional com uma coluna que possibilita a projeção do som a 360º.

A captação do som é possível graças a 7 microfones com umas funcionalidades excepcionais. O Invoke consegue filtrar o ruído e perceber aquilo que o utilizador está a solicitar mesmo num ambiente de muito barulho.

(curiosidade) A Harman Kardon, foi recentemente adquirida pela Samsung, a eterna rival da Apple.

Para quem quiser utilizar o Invoke terá de ter um smartphone ou um computador a correr uma versão mais atualizada da Windows.

E aquilo que os clientes mais querem é saber o preço o qual ainda não foi revelado, apenas se sabe que o Invoke chegará ao mercado no outono.

Esta não é a única empresa especializada em equipamento sonoro a criar acessórios arrojados para o mercado, vejamos o caso da Bang & Olufsen com as suas BeoSound Shape.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *