O meu iPhone avariou… e agora? Não tenho tempo para o levar para garantia… o que faço?

Quem diz iPhone, diz qualquer outro produto da Apple. É muito frustrante não é? Precisarmos de um produto que usamos diariamente e não termos tempo para o levar ao centro de reparação.

Se vocês não tem tempo para ir à loja porque não levar a loja até ao local que vocês quiserem?

Parece um conceito estranho mas se virmos bem a lógica, é perfeito.

Vamos imaginar que o nosso iPhone se danificou, uma queda como tantas outras, mas desta vez tivemos a infelicidade de ter sido na posição errada e estilhaçamos o ecrã. De uma ponta à outra não se vê nada, o touch funciona mas corremos o risco de fazer algum corte nos dedos com aquele ecrã partido.

Para complicar a situação não temos nenhum centro de assistência especializado na nossa zona de habitação, podemos levar ao hipermercado mais próximo onde existe uma “lojinha” que faz umas reparações não oficiais e que até muda ecrãs, mas estes também não são componentes oficiais da Apple. Fica mais barato é verdade, mas acabaram de perder a garantia a partir desse momento.

Mesmo que por mero acaso a “lojinha” consiga ter acesso a componentes oficiais para efetuar o arranjo do ecrã, da próxima vez que o vosso iPhone der entrada numa loja oficial será recusado o arranjo. O mais barato neste tipo de situações sai caro.

Esta situação surgiu porquê? Porque junto à nossa zona de residência não existe um centro de reparação oficial da Apple, mas isso pode ser contornado.

O que o iOS Repair oferece aos clientes é que no conforto da vossa casa possam ter a Ctt Expresso a recolher o vosso produto danificado sem terem de se deslocar a uma loja oficial.

Como funciona? Tudo de uma forma extremamente simples.

Na página principal do iOS Repair podemos encontrar um menu do lado esquerdo do ecrã com os pontos principais:

  • Estado da Reparação
  • Pedir Reparação

O primeiro ponto vai ajudar o cliente a verificar como está o seu dispositivo em tempo real, podendo ter assim uma ideia de quando estará pronto, mesmo que essa informação lhe seja naturalmente fornecida. Este tipo de acompanhamento transmite segurança e confiança ao cliente pois irá reparar que o seu produto não ficou “esquecido numa prateleira”.

O segundo ponto funciona para novos clientes que infelizmente tiveram algum azar com os seus dispositivos. No “pedir reparação” vamos fornecer todos os dados necessários para que a recolha seja bem efetuada.

  • O cliente terá de se identificar, colocando o seu nome, NIF e email;
  • Em seguida teremos de fornecer os dados para a recolha do equipamento;
  • Posteriormente identificar o produto com todos os dados possíveis;
  • Por fim, fornecer todos os dados da avaria.

Nada mais simples do que aquilo que podem ver em seguida.

Em poucas palavras e resumidamente, este é o serviço perfeito de Apoio ao Cliente para os utilizadores Apple.

Os termos e condições do iOS Repair podem ser consultados na aqui na página da empresa.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *