Nos últimos tempos surgiram duas séries que me chamaram bastante a atenção, algo que já não acontecia há muito tempo.
A última foi uma série da Netflix chamada de “La Casa de Papel“. Como uma o nome indica é uma série espanhola de tal forma impressionante que nos prende desde os primeiros minutos até ao último episódio.

A segunda série que me faz roer as unhas de nervosismo é a “Westworld“. Para acalmar a ansiedade da espera a WBGames (Warner Bros.) apresentou o novo jogo alusivo à estrondosa série de sucesso da HBO.

Para quem conhece a série vai perceber que no jogo não somos convidados do parque temático, mas somos sim funcionários do espaço.

À primeira vista parece que estamos num mundo como uma jogabilidade muito semelhante ao RPG Fallout Shelter, que foi considerado um dos melhores jogos gratuitos para iPad. Mas com o desenrolar da narrativa vamos reparar que o jogo é ligeiramente diferente.

Como empregados da manutenção do parque, temos de zelar para que tudo funcione na perfeição. Para tal temos de ter algumas conversas com os anfitriões para tentar perceber como está a “sanidade mental” da Inteligência Artificial.

Para quem acompanha a série vai reconhecer alguns momentos a personagens que nos levam para o mundo da “anarquia controlada” do Westworld.

 

 

O jogo é gratuito, mas possui IAP (In-App Purchases) podem fazer o download do mesmo aqui.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *