Todos estávamos deveras ansiosos com o lançamento do iPhone 7 Plus que tinha como grande novidade na gama de produtos da Apple, duas câmaras traseiras de 12 MP. Apesar de já ter sido lançado em Setembro do ano passado continuamos a descobrir acessórios fascinantes para estes modelos da Apple. O nome do produto que vamos apresentar hoje é Kamerar Zoom, e acreditem que vão gostar tanto como nós.

O que é o Kamerar Zoom?

Nada mais nada menos que um simplista e fantástico conjunto de lentes para o iPhone. Simplicidade não quer dizer que seja banal, muitas vezes a simplicidade revela inovação e extrema funcionalidade.

O Kamerar Zoom Lens Kit consiste numa capa de proteção para o nosso dispositivo iOS, em que na traseira possui umas ranhuras onde se encaixa deslizado as lentes fotográficas que cobrem o par de lentes do 7 Plus. Vejamos o vídeo de apresentação do produto:

Como observaram todo o sistema é de fácil instalação: é uma capa onde as lentes Kamerar deslizam e ficam acopladas e ao mesmo tempo uma proteção para o nosso iPhone.

Sem dúvida que os amantes da fotografia vão adorar este acessório, e o preço também é convidativo!

O kit possui 2 lentes intercaláveis que podem ser mudadas consoante a necessidade do utilizador. Temos um kit com as lentes “Fisheye & Telephoto” e outro kit para Macro Zoom. Este último irá ajudar o utilizador a ter uma perspetiva sobre o que nos rodeia no dia-a-dia de uma forma mais detalhada e minuciosa. Vejamos um exemplo:

macro-kamerar-iphone-7-plus-andre-topete-morais-o-futuro-e-mac-pedro-topete
Um exemplo do Zoom que o Macro da Kamerar permite dar ao utilizador

O Macro Zoom permite um zoom de até 10x superior ao original, o Fisheye e o Telephoto permitem zoom de 0.35x e 1.5x respetivamente.

O porquê desta fixação com acessórios fotográficos? Quando ponderamos um smartphone umas das prioridades é olhar para as principais características da câmara.

E ao falarmos de qualidade de imagem de máquina fotográfica de dispositivos mobile, o iPhone vem logo à ideia é impossível negar.

Onde é que poderíamos usar o Kamerar no nosso dia-a-dia?

Vamos imaginar que no próximo fim-de-semana até vamos acampar e contamos em tirar umas fotos. Mas acampar muitas vezes significa fazer caminhadas e eu não me arriscava em levar a minha DSLR para o “meio do mato” podendo levar o kit da Kamerar e uma powerbank para ter sempre bateria.

Para quem é minucioso na fotografia e aprecia detalhes como eu, o Kamerar não vos vai desiludir.

A parte do não desiludir começa logo pelo preço do produto. Por 45 dólares conseguimos adquirir este kit no site oficial da empresa e até na Amazon.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *