Se procuram um microfone sem fios para gravarem os vossos podcasts ou até o audio para os vossos vídeos do vosso canal do YouTube o Samson Go é a opção certa.

Se o iPhone é o vosso estudio de gravação então não procurem mais, com o Samson Go vamos poder gravar audio em alta definição sem andarmos com toda uma parafernália de equipamento pesado atrás de nós.

Querem fazer um estudio de gravação? Então só precisam de 3 coisas, um tripé, um iPhone e o microfone sem fios da Samson.

O conjunto da Samson custa 250 dólares, o que dá numa conversão direta cerca de 210 euros. Um preço mais do que aceitável para quem pretende ter sempre acesso a um estúdio portátil e quer estar sempre pronto para gravar.

O kit do Somson Go vem com o microfone e com cabos USB, USB Tipo C e Lightning. Estes cabos ficam ligados ao receptor e havendo mais opções de ligação para além do Lightning, temos hipotese de o ligar a qualquer dispositivo Android e até DSLR com o adaptador hot shoe.

Nas opções de comprar temos então um microfone de mão ou um microfone de lapela. Uma das caraterísticas que nos fazem não vacilar na escolha deste equipamento é a possibilidade de com um único receptor poderem ser utilizados 2 microfones. E de o audio poder ser gravado e separadamente, o que na altura da edição é a melhor ajuda que podemos ter.

O Samson Go possui uma autonomia de bateria que se pode estender até a umas fantásticas 13 horas de utilização contínua.

O vídeo que se segue demonstra como é fácil a utilização deste microfone sem fios juntamente com o iPhone e podemos ver a utilizaçõa dos dois microfones em simultâneo.

Para saberem mais sobre este produtos podem ir ao site oficial da marca.

 

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *