A Netflix anunciou uma atualização para a sua app do iOS (e Android), que irá permitir ao utilizador poder aceder a pequenos “Previews” de aproximadamente 30 segundos.

Esta nova função será muito semelhante ao Snapchat e às Instagram Stories. O utilizador vai poder visualizar os “Previews” na vertical, os mesmos foram adaptados para poderem ser visualizados com o iPhone nessa posição.

Tal como foi referido o sistema utilizado é semelhante ao do Instagram, portanto se o utilizador vir alguma coisa que goste durante a apresentação, apenas terá de tocar no ecrã para começar a ver ou adicionar à sua lista. Caso o que está a passar não lhe interesse basta deslizar o dedo para passar para a apresentação seguinte.

Durante o ano passado a Netflix introduziu o mesmo sistema para a TV, o que otimizou a experiência dos utilizadores.

A empresa garante que esta função não irá tornar a app mais lenta e que irá começar a conhecer os gostos do utilizador para além de ser extremamente fácil de utilizar.

Neste momento a Netflix anda nas bocas do mundo graças a uma fantástica (e pessoalmente uma das melhores que vi até hoje) série espanhola a “La Casa de Papel” ou “Money Heist” como preferirem.

COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *